Todos os produtos são enviados dos Estados Unidos:

O Frete é gratuito para todos estados do Brasil, possui rastreamento e seguro em caso de extravio.
O código de rastreio será enviado ao cliente que poderá acompanhar o status do pedido através do site: www.correios.com.br

Envios:

Frete Gratuito: Esse tipo de frete é enviado direto dos EUA e possui um prazo de entrega que pode variar de 10 à 30 dias úteis dependendo da região e será entregue pelos Correios. Geralmente entregamos em até 20 dias úteis. Porém, em algumas regiōes e em certas épocas do ano devido ao alto volume dos correios, o prazo pode chegar até 30 dias úteis.
Obs: Em casos de greve dos Correios ou da Receita Federal, o tempo da paralisação em alguns casos poderá ser acrescentado no prazo de entrega.
Existem áreas consideradas pelos correios como área de risco. Se os correios considerarem o local da entrega como área de risco, o rastreamento será atualizado como “área de risco” e nesse caso a encomenda deverá ser retirada na agência dos correios mais próxima do local de entrega. A retirada da encomenda na agência dos correios nesse caso é de responsabilidade do cliente. Se nesse caso o pacote não for retirado nos correios e voltar para nossa sede, para o reenvio, um novo frete será cobrado ou para o reembolso o frete será descontado.

Erros de endereço:

Errou o endereço no cadastro e o pedido está voltando para a sede? Não se preocupe pois podemos reenviar!

Se o endereço for preenchido errado na hora do cadastro e a encomenda retornar para nossa sede, o valor da mercadoria será reembolsado somente quando a mercadoria estiver de volta a nossa sede nos EUA e o valor do frete será descontado. Se o cliente preferir o reenvio, um novo frete será cobrado. Se o pedido for entregue no endereço preenchido errado, a recuperação do pacote fica sob inteira responsabilidade do comprador.

Primeiramente o cliente deve nos comunicar através do whatsapp (88) 9 9723-8731 ou por e-mail ([email protected]) o ocorrido, assim que a encomenda retornar para a nossa empresa (um prazo médio de 60 dias), iremos enviar uma solicitação de pagamento no valor do frete do produto, assim que for confirmado o pagamento, iremos fazer o reenvio do pedido.

Obs.: Se o cliente preencheu o endereço erroneamente, e foi entregue para outra pessoa, a empresa não se responsabiliza por esse erro e a recuperação do pacote fica sob inteira responsabilidade do comprador.

Seguro em caso de extravios:

A nossa equipe se preocupa com o nosso cliente e garante a entrega do produto mesmo se o seu pedido for extraviado. Para isso, basta entrar em contato através do email [email protected] e estaremos prontos para solucionar o seu problema. O pedido só será considerado perdido ou extraviado se constar no rastreamento dos correios como perdido, extraviado, roubado ou após um prazo de 60 dias úteis após a postagem.

As compras internacionais e tributação:

A Lei Aduaneira Brasileira permite a importação de bens pelo correio, inclusive compras realizadas pela Internet de itens com o valor máximo de três mil dólares americanos, sendo que remessas no valor TOTAL de $ 50.00 (cinquenta) dólares americanos estão isentas de impostos. Compras de valores acima de $ 50.00 (cinquenta) é facultativa e não se enquadra no regime de isenção de impostos. Os envios estäo sujeitos a cobrança de tributação e cobrança de despacho postal.
O pagamento da tributação é de TOTAL responsabilidade do comprador, portanto a empresa não realizará o pagamento de nenhuma taxa, caso ocorra.
Todos os nossos produtos são liberados para venda nos Estados Unidos.
Saiba mais: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Despacho Postal

O que é?
Não é frete nem tributo. O Despacho Postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenagem, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatário e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço. O Despacho Postal é pago no ambiente Minhas Importações.

Quem pode utilizar este serviço?
Todas as encomendas recebidas no Brasil, independentemente de serem tributadas, estão sujeitas à cobrança deste serviço. Os objetos devidamente caracterizados como Cecograma Internacional (correspondência internacional impressa em relevo pelo sistema Braille para comunicação de deficientes visuais expedidos por/ou endereçados a instituições de cegos oficialmente reconhecidas), livros, catálogos, fascículos, guias, lista de preços, revistas, jornais, publicações periódicas, mensagens, documentos e documentos judiciais estão isentos da cobrança do valor do Despacho Postal.

O Despacho Postal é pago no ambiente Minhas Importações, disponível no site dos Correios. Acompanhe as informações de pagamento pelo sistema de Rastreamento de Encomendas.

Como funciona?
1 – Logo após a compra, é fundamental acompanhar a situação da encomenda internacional digitando o código de 13 digitos informado pelo remetente do objeto no sistema de Rastreamento ou no aplicativo dos Correios. Quando o destinatário não tiver conhecimento deste código deverá contatar imediatamente o remetente do objeto.

2 – Objetos simples (sem rastreamento) – nos casos em que a cobrança do Despacho Postal incidir sobre objetos sem rastreamento no Brasil, é disponibilizado a informação para os destinatário via SMS (quando houver a informação do número do celular no rótulo do objeto) ou via Carta Simples.
Objetos registrados – a informação sobre a necessidade de pagamento do Despacho Postal será disponibilizada no sistema de Rastreamento, a situação do objeto será “Aguardando Pagamento”.

3 -Para proceder o pagamento, o cliente deverá acessar o ambiente Minhas Importações, onde poderá efetuar o pagamento por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

4 – O serviço de Despacho Postal custa 15 reais, quatro vezes menos que o valor médio praticado por empresas concorrentes para realizar os mesmos procedimentos. O pagamento do Despacho Postal ficará disponível ao cliente por 30 dias. Após essa data, as encomendas sem pagamento serão devolvidas à origem.

5 – Após a confirmação do pagamento dos tributos e serviços, a encomenda segue diretamente para o domicílio do destinatário.

Para mais informações acesse: https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/importacao/despacho-postal